"um lobo em pele de cordeiro"



Segundo  discurso do primeiro-ministro sionista  Binyamin Netanyahu na Assembleia-Geral da ONU,  transmitido ao vivo pela televisão iraniana. , nesta terça-feira  ,   afirmou que o presidente do Iran, Hasan Rowhani, é

"um lobo em pele de cordeiro".

 Para o chefe de governo sionista, Hasan Rowhani  usa os gestos de moderação para tentar diminuir as sanções econômicas ao país persa.

Em discurso na Assembleia-Geral da ONU, o sionista afirmou que Rowhani é o mentor da estratégia do Iran para avançar o programa nuclear e insistiu na acusação de que a intenção do país é desenvolver uma bomba atômica.

No ano passado, Netanyahu chegou a levar um desenho de uma bomba em seu discurso na Assembleia-Geral da ONU para explicar que o  Iran  estava a 90% do processo para obter uma bomba atômica.  Este  ano  com  o  COYOTE  na  cabeça   citou   "um lobo em pele de cordeiro".

Há 22 anos o regime sionista mente, repetindo continuamente que o Iran terá a bomba atômica em seis meses.

O mundo deve compreender depois de todos estes anos a realidade destas mentiras e evitar que sejam repetidas .

A única coisa que temos visto da parte de Netanyahu são mentiras e ações para enganar e assustar a opinião pública internacional. Mas essas mentiras não ficarão sem resposta .

O Iran nega a intenção de buscar a bomba atômica e sustenta que seu programa nuclear é civil e tem finalidades pacíficas, como a geração de energia elétrica e o desenvolvimento de isótopos medicinais, estando de acordo com as normas do Tratado de Não-Proliferação Nuclear, do qual é signatário.

Pelo  que  informou  e  falou  ,  parece-me  que  pretendem  atacar  sozinhos    a  Republica  Islâmica  do  Iran ,  vamos  aguardar.

Comentários