Corinthians Encomenda uma estátua de São Jorge de 30 metros de altura.













 Corinthians  Encomenda uma estátua de São Jorge de 30 metros de altura.


Monumento, do tamanho do Cristo Redentor, será encomendado, segundo o vice-presidente corinthiano  Luiz Paulo Rosemberg  . Enquanto a construção do futuro estádio do Corinthians avança, o clube já pensa em outros atrativos para atrair torcedores e turistas.


O vice-presidente do clube, Luiz Paulo Rosemberg, revelou que uma estátua de 30 metros de altura de São Jorge, padroeiro do time paulista, será encomendada para decorar a entrada do  estádio do Corinthians .


“Encomendando uma estátua de São Jorge de 30 metros de altura. Queremos transformar nosso estádio num verdadeiro polo de peregrinação de torcedores corintianos de São Paulo, do Brasil e do mundo”, disse Rosemberg. A estátua seria oito metros mais baixa que o Cristo Redentor, que também mede 30 metros, mas possui um pedestal na sua base.


A Odebrecht, construtora responsável pelas obras  do estádio do Corinthians em Itaquera, informou que quase 38% das obras estão concluídas. Apesar da estátua ainda não ter data para ficar pronta, o clube vai oferecer aos visitantes visitas guiadas pelo estádio, tentando criar receitas alternativas.




Comentários